Mulher de 79 anos violentada dentro de casa morre em hospital de Ourinhos
22/07/2025
(Foto: Reprodução) Santa Casa de Ourinhos (SP), onde mulher de 79 anos foi internada em estado grave com traumatismo depois de ser violetanda em casa; vítima morreu na segunda (21)
Santa Casa/Divulgação
Uma mulher de 79 anos, vítima de violência dentro da própria casa, morreu na tarde de segunda-feira (21), em Ourinhos (SP). A Polícia Civil trata o caso como estupro seguido de morte.
A mulher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa do município, onde deu entrada na tarde de domingo (20) em estado grave.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o socorro, a vítima apresentava quadro de traumatismo craniano.
A Polícia Civil informou que a mulher, identificada como Diva de Jesus Garcia, foi encontrada por uma amiga desacordada, dentro de casa, no Jardim Josefina, no domingo (20).
Ela estava caída na sala, nua, com hematomas no rosto e as pernas amarradas com abraçadeira de plástico. O interior do imóvel apresentava várias marcas de sangue.
Conforme as informações da Polícia, o imóvel estava com sinais de arrombamento e o quarto revirado. Um par de calçados, que não pertence à vítima, foi abandonado no local.
Embora tenha sido com vida para a Santa Casa de Ourinhos, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de segunda (21).
A Polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
Confira outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: Estupros em Avaré dobram em um ano
Estupros em Avaré dobram em um ano, apontam dados da SSP
Pianista brasileiro chega à semifinal de reality britânico e viraliza ao tocar Alexandre Levy: ‘Brasil não é só carnaval e futebol’
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região