Polícia indicia mulher por atropelar ciclista e fugir, e apreende moto adulterada em Ourinhos
29/07/2025
(Foto: Reprodução) Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP): moto envolvida em atropelamento de ciclista está adulterada e foi apreendida
Google Maps/Reprodução
A Polícia Civil de Ourinhos (SP) investiga a origem de um motociclo sem identificação, que foi apreendido na noite de segunda-feira (28), depois da motorista se envolver em um acidente com briga, no domingo (27). A mulher foi indiciada por lesão, fuga de acidente e adulteração de veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Ourinhos, a motoneta de cor preta era pilotada por uma mulher de 37 anos, que bateu na bicicleta conduzida por um homem de 40 anos, na noite de domingo, na saída da marginal da rodovia Raposo Tavares (SP-270), no quilômetro 377, na Vila Califórnia.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Conforme o BO, o ciclista caiu e segurou a mulher que tentava fugir do local. Ambos começaram a brigar. Aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima relatou que foi atingido por uma facada na coxa direita desferida pela mulher.
Antes da condutora fugir com a motocicleta, o ciclista ainda conseguiu arrancar a placa do veículo. A vítima foi levada para atendimento na Santa Casa de Ourinhos.
No local do acidente, os policiais apreenderam uma faca pequena de serra com cabo branco, um capacete preto e uma garrafa pet com vinho.
A consulta ao sistema de dados revelou que a placa pertencia a outro veículo - uma motocicleta vermelha do município de Fartura (SP) com registro de roubo
Em patrulhamento na tarde de segunda-feira (28), policiais militares localizaram a motoneta envolvida no acidente, estacionada na garagem de uma casa, na rua Álvaro Rolim, na Vila Brasil. A mulher foi identificada e conduzida até a delegacia de Ourinhos.
Ela admitiu que havia consumido bebida alcoólica e atropelou o ciclista na saída de uma boate, mas negou ter dado a facada. A mulher alegou que fugiu do local do acidente por temer pela sua segurança.
O número do chassi da motocicleta estava raspado e os policiais recorreram à numeração do motor, mas não havia registro do veículo no banco de dados. A motoneta foi apreendida.
No depoimento, a mulher contou que comprou o motociclo de um desconhecido, há aproximadamente um ano, e que sabia que a documentação estava irregular, mas desconhecia que a numeração do chassi estava raspada. Ela foi indiciada por lesão corporal, fuga do local do acidente e adulteração de veículo.
Confira outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: Onça-parda é resgatada em estacionamento de supermercado no interior de SP
Onça-parda é resgatada em estacionamento de supermercado no interior de SP; VÍDEO
40ª edição do Mutirão de Empregos de Sorocaba ofertará vagas na construção civil; veja como se candidatar
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região